Casa Lev – revestimento leve e que cabe no bolso

Imagina mudar de casa e levar os azulejos com você? Ou renovar um ambiente inteiro sem quebra-quebra, poeira e mão de obra complicada? Essa é a proposta da Casa Lev, uma empresa de Rio Claro que promete revolucionar o mercado de revestimentos.

Ok, revestimentos 3D não são exatamente uma novidade, mas até agora eu só tinha visto importados da China e com relevos iguais, sem criatividade nenhuma, o contrário da Casa Lev, que tem um catálogo enxuto, mas competente e é uma empresa 100% brasileira.

O carro chefe da marca são os subway tiles, ou azulejos de metrô – que ficaram famosos nos anos 1920, durante as construções de estações de metrô em Londres, Paris e Nova York – super moderninhos, feitos em plástico ABS (polílmero acrilonitrina-butadieno-estireno) com duas opções de acabamento: brilhante ou fosco; e tem uma cartela de cores de dar inveja em muito revestimento cerâmico que tem por aí.

Recomendado apenas para ambientes internos, o revestimento é 100% a prova d’água e perfeito para ambientes úmidos, o que muda é só a cola de aplicação. Para instalar, é recomendado usar fita dupla-face, adesivo velcro ou cola de contato; essa última, para áreas com fonte de calor e umidade, como perto do fogão e banheiros.

Se precisar de acabamento, ferramentas simples como serras manuais ou serra-copo, além de poder pintar com tinta spray de uso geral, caso prefira customizar as cores do seu jeito.

Sem loja física, o processo é feito todo online – ARELUIA! – pelo site ou whatsapp. Os preços vão de 150 a 186 reais o m², pode parcelar em 3x e tem desconto para pagamento à vista no boleto.

Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s