The Garden Witches

The Garden Witches é um coletivo de bruxas fundado pela Mari Miyamoto, que busca a cura e o empoderamento da mulher. Mas como explicar esse projeto que – na minha opinião – não tem explicação? Então eu vou contar aqui a minha impressão sobre, ok?

Pra MIM, o The Garden Witches é uma consciência expandida que cuida e exalta as mulheres. Artigos pontuais, produtos, aulas, receitas, energia, tarô, autoconhecimento, debates, natureza… Dividido em blog, loja e aulas (do projeto Bruxas Livres, que eu conto mais um pouquinho já, já!), tudo o que é preciso pra cuidar da gente, dos outros e do mundo.

ANIMATED GIFs on Behance

E como a gente vive no capitalismo, vou falar do que dá pra comprar primeiro, hmm kkk. A lojinha reúne o trabalho da Mari e de outras mulheres, como Um Banho de Folha, Borboletaria e Drusa de Ametista; e tem cristais, velas, argilas, óleos terapêuticos, amuletos, banhos energizantes, incensos, caixas mensais & temáticas; e kits especiais com preços mais do que justos. Tudo feito artesanalmente e cruelty-free, viu?

Herbal oils: cada um sai por 23 reais na promoção
Colar da Borboletaria
O kit de argilas vai de 50 a 125 reais

No blog, os temas vão de veganismo ao k-pop com fluidez e aprofundamento, o que é raro em tempos de fake news e manchetes sensacionalistas. Lá também estão as aulas gratuitas de inglês, primeira parte do Projeto Bruxas Livres: sem fronteiras e sem fogueiras que traz o conhecimento como ferramenta de libertação. Apenas coerência e aclamação, né?

minha reação com o Projeto Bruxas Livres ❤

E vem mais por aí! Aliás, se você acha que pode colaborar de alguma forma com o Projeto Bruxas Livres, preenche esse formulário ou manda um email para thegardenwitches@gmail.com.

Amuleto Geodo de Ametista, da Drusa de Ametista (R$ 88)

A união, o coletivo, o feminino é a resposta. O futuro é esse e The Garden Witches ajuda a construir o caminho. Me conta o que achou do projeto nos comentários? E segue a gente e os perfis destacados lá no Instagram, hein!

Imagens: Ivy Berces e Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s