Chá mágico que muda de cor!

Resultado de imagem para lionel richie hello gif
– Hello! Is it tea you looking for?

Cadê os entusiastas de chá? Ou pelo menos quem acha café superestimado?

Sorry not sorry, não tomo muito café puro. Acelera meu coração, me deixa enjoada, coisa minha mesmo, sabe? O problema de chá é que dá preguiça fazer, daí no fim eu acabo não tomando nenhum dos dois¯\_(ツ)_/¯

Mas aí surgem vídeos lindões iguais esse aí abaixo e incitam a minha curiosidade (mas não o bastante pra derrubar minha preguiça), com esse chá que muda de cor!

Pra quem não foi alfabetizada em inglês, eu explico: Primeiro faz um chazinho normal de uma planta que aqui no Brasil é chamada de Flor azul do feijão-borboleta ou cunhã, seca – usada como forrageira, e isso quer dizer que ela é usada pra forrar jardins ou dar de comida/fazer cama pros bichos -, depois de descansar 5 minutos, coe e o chá estará azul. Adicione limão e a acidez vai mudar para a cor magenta. Com uns fiozinhos de açafrão, que tem a cor amarelo alaranjado, o chá muda para verde.

20170627_203613-002

Pura reação química e estudo das cores! E vocês achando que não iriam usar – ou lembrar – nada das aulas no ensino médio, hein?

Resultado de imagem para tea gif

Enquanto você não lembra o suficiente pra brincar de Breaking Bad, dá pra zuar xs migxs colocadas e chamar pra uma festa de chá mágico, só que ao invés de Ayahuasca ou chá de fita, você brinca de mudar as cores.

As colocada pira (de raiva)!

Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s