Brownie no pote!

A Brownies Cremosos (nome real/oficial da empresa) surgiu em 2014, quando a Vanessa foi demitida e decidi morar fora do Brasil. Aí, ela juntou o tempo livre e a criatividade pra fazer esse sonho acontecer. No começo, os brownies eram vendidos em marmitinhas, para amigos e familiares, e três meses depois, foi dindim no banco e Hello Califórnia!
IMG_7038
Aí. a Van voltou pro Brasil no começo da crise econômica em 2015 e bateu o desespero. A fabricação dos doces foi retomada por uns quatro meses, até que ela acabou parando por causa do emprego. Só que em março de 2017, ela entrou pra estatística do desemprego e, depois de um processo de coaching profissional, descobriu que a vida era mesmo na cozinha. Daí, o foco foi todo pra criação da Brownie no Pote.
IMG_8166
Com fabricação caseira, muito amor e diversão na cozinha, os brownies tem base de ovos, manteiga, farinha, açúcar e chocolate. Depois, ingredientes como Nutella, chocolate branco, brigadeiro ou doce de leite podem ser adicionados, dependendo do pedido.
IMG_6677
Hoje, a Van tem uma variedade boa de produtos e sabores e, para pedir, é só mandar direct no Instagram @browniescremosos ou mandar um zap zap pra ela. Os preços, você confere abaixo:
brownie
Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s