Cerâmica (com muito) Borogodó

Tudo começa com a Lu Ferreira, uma psicóloga ex-mundo corporativo, que decidiu largar esse ritmo alucinado e insano, pra seguir o coração e a decoração. Depois de mergulhar de cabeça no mundo do design, a Lu conseguiu resgatar a criatividade que andava oprimida pela rotina e assim nasceu o ateliê borogodó.

IMG_9291

Com a proposta de encher a vida das pessoas de alegria, momentos inesquecíveis e o tal borogodó, as cerâmicas da Lu são todas feitas manualmente, uma por uma e por isso cada peça é única e diferente, mesmo fazendo parte de um mesmo jogo.

IMG_9142

No processo, tudo é respeitado: os elementos de composição, o tempo de moldagem, secagem, pintura, clima… E assim, as peças ganham personalidade, sentimento e claro, borogodó!

IMG_9515

A beleza de cada criação da Lu está no imperfeito, no natural e no irregular, como tudo o que é feito à mão. Entre combinações de cores e texturas, a cerâmica tem borogodó até no preço (custa menos que um jogo chinês xexelento e industrial desalmado)!

IMG_9135

O ateliê-casa fica em Ribeirão Preto (uma das minhas novas cidades preferidas!), mas dá para comprar por Pag Seguro, é só entrar em contato pelo Facebook ou Instagram.

Imagens: Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s