Theo’s: delivery de hot dog!

Há um ano atrás, o Richard adotou o Theobaldo, um vira latinha muito amor que virou a vida dele de cabeça pra baixo. Cansado da massacrante rotina corporativa, o Richard quis um ambiente de trabalho mais saudável, onde pudesse passar mais tempo com o catioro e ser produtivo, surgiu a ideia de um delivery de comida, mas entre tantas opções saturadas, qual escolher?

21390651_10203485625578572_427759379_o
Theobaldo ❤ ❤ ❤

Entre hambúrgueres, temakis e pizzas, surgiu o cachorro-quente, sempre presente no dia-a-dia – seja num lanche rápido, festinhas ou naquele pós-balada nervoso –  de todo  mundo e com uma gama imensa pra criatividade rolar solta. E sim, São Paulo tem ótimas “doguerias”, ótimas carrocinhas de lanche, mas o hot-dog prontinho, com qualidade e entregue em casa, opa, tá aí um nicho prontinho ser explorado!

theo1

E assim nasceu o Theo’s, uma opção pra quem gosta de hot dog com qualidade e praticidade. Com foco em ingredientes diferenciados, o menu conta com lanches para carnívoros e vegetarianos, já prontinhos ou para que você monte de acordo com a sua preferência. Aliás, o pão e a salsicha são sempre escolhidos pelo cliente e, todos os sanduíches são acompanhados por maionese verde. Nos extras, batatas fritas com molho ou cheddar e bacon crocante porções de salsicha e linguiça com cebola e outra com queijo derretido.

theo2

Com preços entre 12 e 24 reais, dá pra pedir pelo site, Ifood, UberEats e PedidosJá e a área de entrega cobre um raio de 5km do Campo Belo, então é legal consultar antes de comprar, ok?

theo3

Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s