She is Superfreak, SUPERFREAKA!

A SUPERFREAKA foi criada em São Paulo, em 2008, quando só tinha mato no mercado  independente. Inspirada pela cultura alternativa/underground, a Carú, uma moça das modas que já produzia bolsas e mochilas, resolveu voltar a atenção para os acessórios e daí nasceu a marca pioneira em acrílico e fun design.
BRINCO GLAM80S Glitter
No começo (e por um bom tempo), as coleções foram baseadas na cultura pop e nostalgia dos anos 80, com muito Pacman, Space Invaders, Fitas K7, Boomboxes e tudo de mais icônico e representativo dessa época. Como tudo na vida, a SUPERFREAKA sofreu uma evolução, e por mais que continue bebendo na fonte do pop – seja nas cores ou formatos -hoje em dia ela é mais puxada para o street e afro culture.
BRINCO TRIBUS
Entre brincões para serem usados aos pares, filhos únicos ou colares, a SUPERFREAKA e preza pelo design e material inovador, afinal, a febre do acrílico chegou forte agora, mas a Carú já tá cantando essa bola faz é tempo, né?
5-70ea20439abe9ea38eae53cee0d3fed9
A marca tem apostado bastante nos espelhados, dourados, geométricos nada básicos e étnicos, sempre à frente do que já está nas prateleiras/mídia/na boca do povo e, por ser vanguardista, acaba vendendo sempre uns dois anos depois da concepção da peça!
BRINCO MELANCIA ESPs collection
Sim, isso mesmo, DOIS FUCKING ANOS de intervalo!
Mas tudo bem, a SUPERFREAKA e a Carú já estão acostumadas a liderar e inventar ao invés de se perder no meio da massa. Perks of being avant garde
BRINCO ZAZ ESPELHADOS
O ponto físico da SUPERFREAKA fica na Endossa Augusta, aqui em São Paulo. Para quem é de fora, é só ir na lojinha online* e fazer mais um boleto pra coleção.
*temporariamente offline, já já ela volta!
Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s