Bar temático de Stranger Things em Chicago

Stranger Things é uma carta de amor completa ao anos 80, com muito corte de cabelo tigelinha, jeans que não servem direito, monstros Spielbergescos, fugas de bicicleta com trilha sonora matadora… Mais de um ano desde o lançamento da primeira temporada se passou e o hype continua firme e forte.

Com data de estreia da segunda temporada marcada para 27 de outubro (tá chegando!) os fãs de Chicago vão acalmar a ansiedade no bar pop-up – extremamente detalhado – de Stranger Things, no Emporium.

Com o nome de “The Upside Down”, o bar é decorado por uma cacetada de referências da série, desde a réplica da sala de estar da Joyce, com as luzinhas de Natal, a cerca de segurança ao redor do Laboratório Nacional de Hawkins e a escuridão assustadora em  Upside Down.

Para entrar no bar, é preciso passar pelo Castelo Byers …

buyers

… Invadir o Departamento de Energia …

E depois é só começar a beber! Os coquetéis também tem nomes  inspirados em Stranger Things, como o Mouthbreather (gin com abacaxi caramelizado, limão, licor de Ancho Reyes e “arbusto do inferno”) e a “She’s Our Friend & She’s Crazy” (tequila, amaretto, limão e morango).

E é óbvio que um bar temático de Stranger Things chamado The Upside Down iria ter um cantinho pro mundo de ponta cabeça, né? A dimensão alternativa – e assustadora -habitada pelo Demogorgon tá lá, junto com um palco que, de acordo com o Emporium, vai ter “performances musicais de alguns convidados misteriosos e muito especiais”.

Se bater uma fominha ou já estiver no brilho por causa dos bons drinks, peça um Slushie de Eggo da Eleven, que vem decorado com um pedacinho de waffle tostadinho pra aumentar a glicose no sangue.

eggo

Aberto até o final de setembro, tem menos de um mês antes de se trancar em casa e assistir nove horas consecutivas de crianças que jogam Dungeons & Dragons, ouvem New Wave e lutam com demônios. Ah, tem até uma máquina Jägermeister temática da Barb!

barb

E se tiver dinheiro e oportunidade de visitar, só não confunde o cenário com bebedeira e fique bem loco olhando pro mundo de cabeça pra baixo, ok?

Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s