Mobília de ~lanches~

In brazilian portuguese you don’t say I love you. You say “te pago um lanche” which means endless love and I think that’s beautiful.

Existe algo melhor que lanches?

Tá, pizza. Mas pizza não se enquadra na categoria ~lanches~? Estol confoosa.

Anyway. Com a primavera – aka temporada de piqueniques – chegando, como faz com quem não sai de casa – aka eu – e quer desfrutar de comidinhas delícia?

Leva o piquenique pra dentro, ué. E não, não do jeito previsível com uma toalha xadrez estendida no meio da sala, aqui o nível é high, e os móveis são de lanche tudo, meu amô!

hotdog1

A marca italiana Selett, em parceria com o Studio Job lançou a coleção ‘UN_LIMITED EDITIONS’, com mobiliário inspirado em fast food, que combina “a paixão de Seletti por projetos não convencionais e a abordagem criativa do Studio Job” em peças kitschy e divertidas.

hotdog

O sofá estilo namoradeira tem a forma de um pão de cachorro-quente e almofada lombar de salsicha, com direito à mostarda.  Já a poltrona, tem formato de pão de hambúrguer, com o assento de “carne” que provavelmente seria uma parte narcisista – e extremamente inapropriada – da casa do PapaBurger.

E ainda tem os acessórios, que podem ser adicionados nos dois lanches, como as almofadas em rodelas de tomate e pepino e o apoio para braços de picles (que é pepino em conserva, né).

Por mim, adicionava umas cortinas de bacon e um tapete de ovo frito pra esse podrão delícia ficar completo!

Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s