A saga da Pochete – parte V – Aqui Tem Truques

Meu curso já acabou, eu já trabalhei e nada de pochete ainda, cês acreditam? Aí nessas de ser CSI do Instagram atrás de coisas legais, descobri a Aqui Tem Truques e né? Com esse nome, eu sabia que seria amor, pois uma truqueira reconhece a outra.

A Truques (a lá eu me achando íntima de novo!) é uma marca de Natal – a capital do Rio Grande do Norte, não o aniversário de G-zus, hein! – e produz tudo artesanalmente e sem qualquer tipo de matéria-prima de origem animal.

Isso mesmo, vegan e feito à mão. Com muito brilho, ousadia, praticidade e design matador, que aqui ninguém tá pra brincadeira não, queridããn!

A marca existe desde 2010, mas só agora em 2017 alcançou o status “marca” mesmo e com presença forte e decidida. A intenção é movimentar o mercado fashion natalense, que produz e consome moda, mas sem deixar de ser slowfashion. E vocês sabem que slow é minha palavra preferida aqui no Groselhices, right?

IMG_6732

As pochetes tem modelagem exclusiva e estão disponíveis em dois tamanhos: mini e tradicional em uma penca de cores, tecidos e acabamentos. Sabe o mais legal? Mesmo com todo esse background, a Truques conseguiu alcançar o preço justo, entre R$ 64 e R$ 75 reais por peça.

IMG_6766

Para pedir, e só ir de direct no Instagram, bb! A Júlia-maga-truqueira-mística-por-trás-da-Aqui-Tem-Truques é um amor e responde rapidinho!

IMG_6738

Imagens: Divulgação

Ficha Técnica do editorial babadeiro RFLX |Fotos: Ian Rassari|Produção de Moda: Anna Conegundes |Modelos: Jannayna Helena e Mila Serejo |Cenário: Avenida Rio Branco e Pinacoteca do Estado do Rio Grande do Norte |Pochete três cores: Parceira com a marca Hand Picked do Rio de Janeiro|

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s