Chá das Cinco Atelier: lindeza de pôr à mesa

Linha, agulha, amor, carinho, família e mulheres guerreiras. Esse é o segredo do Chá das Cinco Atelier, que produz artigos para decorar a mesa e receber bem.

WhatsApp Image 2017-04-02 at 12.45.42 (1)

Criado no começo de 2017 por Tania Veroneze e suas duas filhas Marina e Karina, o negócio de família reúne artesanato e tradição em peças super delicadas. As vendas começaram a ser realizadas para os amigos próximos e logo ganhou maior proporção com a divulgação online. Tanto que mais uma mulher – a tia Sonia – teve que entrar para o time.

Porta Guardanapo - Rosa Cor de Rosa

Hoje, o Chá das Cinco Atelier conta com uma loja virtual no Elo7 e entrega para todo Brasil (com frete grátis para as cidades de Araraquara, Barretos e Jaboticabal, no interior de São Paulo).

Sousplat - Limão Siciliano

Completamente girl power, cada uma tem uma função: Tania, matriarca, é o coração e as mãos produtoras da empresa; Marina, a filha mais velha, cuida do marketing; Karina, formada em Administração, ficou com a parte financeira; e tia Sonia na escolha e criação de novas peças.

WhatsApp Image 2017-04-03 at 16.43.56 (1)

No portfólio, sousplats de tecido e crochê, jogos americanos, toalhas de mesa e tete a tete feito sob medida, guardanapos de tecido, porta-guardanapos e almofadas, com preços que variam entre R$ 5 (porta guardanapos) e R$ 84 (jogo de guardanapos com oito unidades). As meninas também fazem pedidos personalizados, é só entrar em contato pelo canal que preferir – Whatsapp (16) 99767-8338, Facebook, Instagram – que a resposta chega rapidinho.

Sousplat - Rosas Azuis

“Nosso objetivo é oferecer peças exclusivas feitas à mão com muito amor e carinho para
deixar a mesa e a casa das clientes ainda mais bonita!”, destaca Tania. “O Atelier foi a maneira que encontramos de compartilhar o trabalho delicado, que minha mãe aprendeu a fazer com minha avó, com aqueles que gostam de decorar a casa com estilo e receber bem a família e os amigos!”, ressalta Marina.

É hora de chá de lindeza e poder feminino, vem gente!

Imagens: Divulgação

2 comentários Adicione o seu

  1. Amamos o post e todo o carinho! Obrigadaaaa…

    Curtir

    1. Groselhices disse:

      Obaaaa! Fico feliz, Mari!<3

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s