Tapeçaria gigante com os melhores momentos de Game of Thrones!

SPOILER ALERT

Daenerys Targaryen finalmente chegou em Westeros na estréia da sétima temporada de Game of Thrones. A cena da tropa da não-queimada-primeira-de-seu-nome-etc chegando a Pedra do Dragão foi filmada em uma praia chamada Downhill Strand, na Irlanda do Norte – que aliás, é praticamente toda Westeros que vemos na série, com direito a Winterfell, Baía dos Escravos e Kingsroad –   graças ao território aberto e monte de castelos seculares. Para fazer um marketing manêro, o conselho de turismo da Irlanda do Norte encomendou uma tapeçaria gigante que detalhe todos os episódios da série até hoje.

TODOS. OS. EPISÓDIOS.

Com 66 metros de comprimento, a obra está em exibição no Museu Ulster, em Belfast. Um grupo de artesãos, incluindo a diretora do museu, Katherine Thomson, estão bordando cada metro com personagens e símbolos que resumem cada um dos episódios que precedem “Dragonstone”, exibido ontem. A tapeçaria aumenta de acordo com o avanço da sétima temporada e, no final, terá 77 metros.

Ia ficar bafo sobre a lareira de Winterfell, né? Tirando a parte do Casamento Vermelho/as.tapeçarias.da.festa.ficaram.otimas.jpeg , é claro. Também podia ajudar no piso do pátio dos inimigos da Cersei, mas periga cair vinho, daí já viu…

Tá, mas o Museu do Ulster fica muito longe, migx, comequié que eu vou ver essa lindeza?Sossega que é só visitar esse site aqui pra conferir tu-di-nho.

Imagens: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s