Dia das Mães florido!

Nesse Dia das Mães, vou ser um tantinho bairrista e puxar sardinha para São Paulo para apresentar três sugestões mais-do-que lindas de presentes.

Minha mãe tem dedo verde e absolutamente tudo o que ela planta, nasce. Eu não tenho esse dom, mas crio uns arranjos que dão pro gasto e ajudo na organização e disposição dos vasinhos.

 

Para começar, a lindeza do Jardim no Pote, que faz terrários personalizados, você escolhe tudo, desde o modelo e tamanho do pote (que pode ser tanto para morar em uma estante ou no pescoço!), tipo de musgo, objetos, personagens e até a cor das conchinhas trituradas… absolutamente tudo mesmo! Então, eles montam o seu mundinho verde com todo o amor do mundo e daí é só cuidar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como o trabalho é delicado, os preços variam de acordo com a montagem e a loja não envia para fora de São Paulo (senão iria chamar Terremoto no Pote, né?), então se você estiver pela cidade, dá uma passadinha em alguma das lojas físicas pra garantir o presentão da mamãe!

Em seguida, a Lurra Botânica, que além de arranjos e terrários, faz eventos e oferece um serviço de assinaturas de flores, que pode ser semanal ou quinzenal. Para o Dia das Mães, a Lurra lançou dois kits que são presentes completos: o primeiro, vem com um arranjo de flores tamanho P, um quadrinho (20x20cm) com lettering especial “Ainda bem que a gente tem a gente” do ateliê Na Lousa, uma caneca e cestinha de palha. Sai por R$ 190 e pode ser encomendado no site e entregue por frete, ou retirado pessoalmente no Ateliê Na Lousa, que estará aberto para visitação sexta e sábado (12 e 13 de maio) na Rua Dr Alberto Seabra, 844, Vila Madalena.

DSC_0594

O segundo, em parceria com Helena, da @artisance, vem com arranjo de flores (tamanhos P ao G) e brownies/palhas italianas (pedidos acima de 3 unidades cada). Por causa dessa personalização, os preços variam, então entre em contato com as lindas da Lurra Botânica, ok? Elas respondem rapidinho!

DSC_0485

E para finalizar,  a lindeza da Flor da Cidade, também um serviço de assinatura de flores, que se juntou à quatro pequenos produtores (e amigos!) para montar um kit cheio de amor para o Dia das Mães!

flor

O kit vem com um arranjo de 40cm de tamanho no pote, com 10 hastes, um pão artesanal de nozes, produzido pelo Quintal da Aurélia, chá da Mei Mei Naturais, sabor mungulu, camomila, melissa e folhas de maracujá; geléia da Douceur do Céu, sabor morango com abacaxi e hortelã e biscoitos sabor flor de laranja com recheio de brigadeiro branco do Ateliê de doces Cortopassi. Custa R$ 170 e as encomendas devem ser feitas até amanhã, sexta-feira (13/05). As entregas serão feitas no domingo, Dia das Mães, na parte da manhã.

KIT DIA DAS MÃES 2017

É muito amor junto! As mamães merecem tudo isso e muito mais, néam?

Imagens: Divulgação e Reprodução

1 comentário Adicione o seu

  1. Paula disse:

    Olá! A parceria com é entre a Lurra Botânica e a @artisan_ce .
    Adoramos o post.
    Obrigada!
    Paula – Florista na Lurra Botânica

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s