Sheepy é amor (de verdade)!

Ok, isso demorou bem mais do que o esperado… Mas é aquilo que eu relatei no primeiro post, quando o pânico/ansiedade/depressão são parte da sua vida, fica difícil fazer qualquer coisa.

Qualquer coisa MESMO.

E depois de procrastinar e ser engolida pela minha cama/sofá/qualquer lugar que se possa deitar, saiu essa postagem que, na verdade, é um agradecimento.

Tudo começou (há um tempo atrás, na ilha do sooool…) com a Sheepy, uma marca carioca de roupa de cama super hype, que eu achei na internet em uma dessas noites insones. Abacaxis coloridos, buldogues simpáticos e sereias tombadoras estampam lençóis, fronhas, mantas, capas de almofada e porta-pijamas. Floral cafona? Nem pensar! Arabesco mal feito? Jamais, meu rapaz!

Sight_2017_01_31_232035_373.jpg

As ideias são todas da Carol e do namô, que buscam tendências e aliam com os gostos pessoais, para depois lançar pra designer-e-amiga Manu, que mora em Minas. Tudo e feito pela internet (obrigada, internet!). Os materiais: tricoline 50% (mas se comporta como o 100%), percal 200 fios – 100% algodão e manta soft 100% poliéster foram escolhidos com carinho para preservar a qualidade e o cuidado que a marca tem.

WP_20170131_12_07_56_Pro (2).jpg

E não, esse não é um post patrocinado. É um certificado de fã número 1. A Sheepy mandou um kit-lindeza aqui pra casa e, devo dizer, foi o presente mais útil e lindo que eu ganhei nos últimos tempos. Afinal, se o pânico não me deixa sair da cama, que pelo menos ela esteja linda e moderninha, né? Então, esse post é um grande “Obrigada’ pra Carol, que deixou a minha cama e meu coração mais confortáveis ❤

Para saber mais, acesse www.sheepy.com.br e morra de amores também!

Imagens: Van Toffoli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s