Primeiro post é sempre um saco. Ainda mais quando você se dá conta do quão antiquado é ter um blog em pleno 2016, quase 2017.
Mas na verdade, esse post é mais um esclarecimento sobre como as coisas (provavelmente) irão funcionar por aqui do que uma apresentação.
A autora sofre de ansiedade crônica e síndrome do pânico (e acha muito esquisito falar de si na terceira pessoa) então, atualizar depende de uma luta diária entre conseguir levantar da cama e planejar o dia em mínimos detalhes.
E não, não é um blog sobre ansiedade e pânico. Pelo contrário, é exatamente a válvula de escape para tudo isso. Aqui é um espaço para compartilhar coisas legais. Poderia ser um blog de viagens, de shows incríveis, de aventuras muito loucas da sessão da tarde – e eu queria muito que fosse sobre tudo isso -, mas é algo que se constrói aos poucos e, atualmente, minha vida se resume à legenda que fica logo ali abaixo do título do blog e eu espero fazer o melhor possível dentro desse habitat (sim, essa palavra que você não ouve/lê/escreve desde a quinta série!).
E tudo isso para fazer um pedido: ansiosos tem a tendência de se martirizar por coisas pequenas e insignificantes (como uma informação errada, por exemplo), então, antes de espalhar o ódio pela internet – e mundo – afora, seja em comentários ou em postagens maldosas, levem em conta a reação para cada ação.
Sejam empáticos e simpáticos, isso é só a internet.